Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Pesquisa: Expectativas do mercado imobiliário em 2017

Pesquisa apresenta expectativas do mercado imobiliário em 2017. Assista o vídeo inédito e veja dados sobre o que pensam os clientes, corretores, imobiliárias e construtoras. 


O que vai acontecer no mercado imobiliário em 2017? Para 64% dos corretores o preço dos imóveis para venda vai permanecer estável e 63% acreditam que o valor do aluguel permanecerá no mesmo patamar do ano passado. Esse é apenas um dos dados apresentados em uma pesquisa que realizamos no VivaReal, onde entrevistamos milhares de consumidores, corretores e donos de imobiliárias para entender suas perspectivas em relação a 2017.
Veja abaixo alguns dados sobre a pesquisa, e depois baixe na íntegra um vídeo inédito que mostra em detalhes toda a apresentação da pesquisa. É um ótimo material para você enviar para sua equipe comercial. Aproveite! 

As expectativas para os consumidores de imóveis 
  • Todos os públicos da pesquisa acham que os preços dos imóveis estão altos, mas diferente dos corretores, apenas 45% dos consumidores acreditam que os valores dos imóveis permanecerão estáveis;
  • Mais de 50% dos consumidores acreditam que a negociação será mais flexível em 2017.

    Veja mais dados! Clique aqui e assista na íntegra o vídeo da pesquisa

Mercado imobiliário x Clientes
  • Enquanto 40% dos consumidores acreditam na diminuição dos preços, apenas 21% dos corretores e imobilárias pensam que em 2017 os valores dos imóveis terão queda;
  • 61% dos corretores e imobiliárias estão mais otimistas em relação à economia do que os consumidores (41%);
  •  A flexibilidade para negociar é semelhante para os dois grupos. Para 58% dos interessados em um imóvel e 59% dos corretores e imobiliárias, a expectativa é o aumento da flexibilidade para negociar em 2017.

    Veja mais dados! Clique aqui e assista na íntegra o vídeo da pesquisa

http://treinamentos.vivareal.com.br/estudo-expectativas-2017/
Pesquisa: Expectativas do mercado imobiliário em 2017 Reviewed by Mariana Ferronato on 01:35 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.