Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Corretor de Imóveis cria ação polêmica utilizando outdoor


Corretor de imóveis cria ação polêmica e utiliza outdoor misterioso para divulgar seu trabalho. 


Para atrair mais clientes o corretor de imóveis Paulo Oliveira, de Juazeiro do Norte - Ceará, utilizou uma maneira NADA tradicional. Criou uma campanha publicitária utilizando outdoor, onde publicou a traição de um casal chamado Sérgio e Lili. No outdoor estava escrito "Sérgio, suas escolhas destruiram nossos sonhos de vivermos juntos, agora tenho outro lugar. Lili".

Outdoor Corretor Paulo - Sergio e Lili

O outdoor escolhido estava localizado em frente a um restaurante classe A, em frente ao local de trabalho do corretor Paulo Oliveira (realizador da campanha). Contrariando as expectativas, a inusitada mensagem no outdoor, deu o que falar, correndo as redes sociais e mais de 150 blogs, sites, como Uol, El País, Veja, e televisão.

Passado 15 dias, o outdoor da possível traição foi substituido por outro que revelava o "segredo" por trás da ação: "Pessoal, a única verdade nesta história é que nossos sonhos só foram possíveis por que escolhemos um ótimo corretor de imóveis no Cariri - Sérgio e Lili", com a marca do corretor.  De acordo com o próprio corretor Sérgio: "Moral, a Lili nunca traiu Segio, ela apenas conseguiu um ótimo corretor para realizar o sonho dos dois de terem um lar".

Outro outdoor Corretor Paulo - Sergio e Lili

De acordo com Paulo, a foto do outdoor teve mais de um milhão e meio de compartilhamentos e quase um milhão de comentários nas redes sociais. Além disso, a ação virou questão de vestibular, e principalmente, o corretor fechou parcerias com construtoras e virou palestrante.

Veja abaixo dois vídeos da ação do corretor: 

Corretor de Imóveis cria ação polêmica utilizando outdoor Reviewed by Mariana Ferronato on 19:02 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.