Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

[Download] Checklist home staging - Como arrumar o imóvel para vender mais rápido


Por Mariana Ferronato

Ano passado escrevi no Marketingimob sobre home staging, a técnica de marketing para vender um imóvel mais rápido e cobrando mais, muito utilizada nos Estados Unidos. O tema fez tanto sucesso, que decidi abordá-lo novamente.  Desta vez, trago para vocês um checklist que desenvolvi, para os corretores de imóveis utilizarem no momento de fotografar o imóvel, ou então enviar ao proprietário antes da visita de um potencial comprador.



O checklist foi baseado nas dezenas de materiais semelhantes encontrado nos Estados Unidos, mas adaptado para a nossa realidade e formato de nossas residências.

Com este material você não esquecerá mais de pequenos detalhes importantes, e também terá uma "desculpa" para mandar o seu cliente trocar aquele cobertor velho horrível que não está combinando com as almofadas igualmente velhas. Minha dica é que antes de ir visitar o imóvel você envie para seu cliente dizendo algo como "vou enviar para você um material com orientações sobre organização de todos os cômodos de sua casa. São detalhes bem importantes que farão a sua casa valorizar mais perante os olhos dos clientes e vender mais rápido. É muito importante seguirmos a risca a maioria dos pontos antes de receber um potencial comprador.".

Assim fica mais fácil fazer o cliente arrumar a sua casa, não? Além do que, aposto que nenhum corretor enviou para ele algo deste tipo. Ponto para você que vai transparecer ser mais profissional e preocupado com a venda que os outros corretores!

Preencha os dados abaixo e faça o download do material. Depois me conte o que achou :)

Fill out my online form.



[Download] Checklist home staging - Como arrumar o imóvel para vender mais rápido Reviewed by Mariana Ferronato on 04:28 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.