Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora cria projeto Mochileiro do Bairro


Por Mariana Ferronato

Sabendo que um dos fatores mais relevantes para a compra de um imóvel é sem dúvida a sua localização, a CDT Incorporações, de Fortaleza, desenvolveu para auxiliar na divulgação de seu novo empreendimento, o projeto #MochileirodoBairro, uma websérie que explora o bairro da Maraponga.

A campanha contou com um hotsite do Mochileiro (mochileirodobairro.com.br) , um hotsite do empreendimento Hortus Maraponga (hortusmaraponga.com.br) , uma página especial para o Facebook e um canal no Youtube. O canal está no momento com 598 inscritos e mais de 33.000 visualizações.


Ao final do projeto, já no quinto vídeo, o mochileiro apresentou o stand e o apartamento decorado do Hortus Maraponga, o novo empreendimento da CDT no bairro. O recall da ação foi bem positivo e a empresa pretende estender para outros projetos. 

O resultado da ação realmente bem significativo, impactando milhares de pessoas. Somente o último vídeo, que em tese era com o foco mais comercial, teve a visualização 8500 pessoas. Um número excelente para este tipo de ação. Também, a página do Facebook, teve um engajamento surpreendente.

Confira abaixo o último vídeo da ação, ou clique aqui para assistir todos.

Construtora cria projeto Mochileiro do Bairro Reviewed by Mariana Ferronato on 08:30 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.