Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

AppCi o novo aplicativo para corretores de imóveis


Por Mariana Ferronato

Quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2013, um ano e dois meses atrás, estava como de costume navegando pela internet, quando me deparei com um novo blog imobiliário muito bem escrito, moderno e com um conteúdo que me agradou muito, o Corretor Tech. No mesmo momento mandei uma mensagem aos autores para parabenizar pelo projeto e também para saber quem estava por trás do blog que eu havia adorado. Com a resposta, mais uma agradável surpresa, o blog era de duas mulheres, assim como eu (não que seja feminista ou algo do tipo, mas os homens ainda são sua maioria neste mercado, então de fato foi uma surpresa), ele era das empreendedoras Vivian Almeida e Fernanda Faria, que naquele momento estavam fazendo tudo aquilo direto do Canadá.

Após a troca de alguns e-mails, elas me contaram seus planos: Lançar um aplicativo para corretores de imóveis. De acordo com Vivian, tiveram a ideia em uma conversa, onde perceberam a grande necessidade do mercado imobiliário por soluções mobile de qualidade, assim o corretor de imóveis ganharia mais mobilidade em suas tarefas do dia a dia.

Após mais de 1 ano desenhando o projeto, vivenciando os desafios de uma startup,  escrevendo no Corretor Tech,  pesquisando o mercado, conhecendo pessoas, e como todo o bom empreendedor... ouvindo muito e montando uma equipe que sonha em fazer algo de valor para o mercado que atua, eis que semana passada, dia 23 de Abril, a empresa Br Estate lançou a versão 1.1 do novo aplicativo do mercado imobiliário, o AppCi.


O aplicativo permite ao corretor, levar para qualquer lugar informações de seus clientes, seus imóveis, agendar reuniões, organizar tarefas e negociações, e tudo isto sem depender da internet, realizando através do acesso "offline. Outro recurso interessante, é que os dados ficam armazenados na nuvem, isto é, eliminando o risco de serem perdidos. Uma mão na roda para nosso mercado que exige cada vez mais dos profissionais informação e velocidade no atendimento.

No momento o AppCi está disponível apenas para IOS (iPad e iPhone), mas em breve também será lançado para Android. 

Convido todos vocês a baixar o aplicativo, e até mesmo, de acordo com a Fernanda Faria, CEO da Br Estate, enviarem seus comentários "Sabemos que esse é apenas o início, e contamos com todos para baixar e nos enviarem feedbacks. Estou à disposição e adoraria ouvir, ler e receber todos os comentários. Sabemos que a melhor forma de fazer algo realmente útil é escutando os nossos principais clientes." 

Desejo muito sucesso para a empresa e seu novo projeto. Que muitos corretores se beneficiem do poder do "mobile" :)

https://itunes.apple.com/br/app/appci/id823722678?l=pt&ls=1&mt=8



AppCi o novo aplicativo para corretores de imóveis Reviewed by Mariana Ferronato on 00:01 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.