Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora dá apartamento em ação na rede social e consegue 1 milhão de likes


Por Mariana Ferronato

Para aumentar a exposição de sua marca, a construtora russa Donstroy realizou uma campanha nas mídias sociais, visando o aumento do buzz no entorno da marca.  Para atingir o objetivo, a empresa desenvolveu a campanha LuckyLike, onde um sortudo ganharia um apartamento.

A empresa criou um site interativo, com 1 milhão de janelas, o luckylike.donstroy.com (já fora do ar) , cada janela tinha uma espécie de botão de "like"que deveria ser clicado para abri-la. Ao fazer isto havia duas possibilidades: ou o visitante ganhava um desconto ou ganhava um apartamento. Era possível escolher apenas uma janela, e após, podia ser escolhido amigos que também receberiam a campanha e quem sabe ser contemplados. 



A cada vez que alguém clicava na janela, uma mensagem ia para o Facebook da pessoa, sempre com uma mensagem diferente. Como resultado final a empresa conseguiu 1 milhão de compartilhamentos da campanha.



Parece uma ação bem ousada, não? Mas se pensarmos quanto se gasta para atingir mais de 1 milhão de pessoas, no fundo no fundo não saiu tão caro assim. Resta apenas saber se estas novas milhões de pessoas impactadas compraram apartamentos e lembraram do nome da empresa organizadora do "joguinho" social. Tenho minhas dúvidas...


Construtora dá apartamento em ação na rede social e consegue 1 milhão de likes Reviewed by Mariana Ferronato on 20:34 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.