Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Lopes lança duas novas ferramentas para redes sociais no mercado imobiliário


Por Mariana Ferronato

A Lopes sempre muito inovadora e ousada em suas ações através do Facebook, apresentou este mês duas novidades: o botão Comprei! disponível na ficha dos imóveis no site da empresa, que possibilita ao comprador compartilhar a compra do novo imóvel em seu mural no Facebook, e o aplicativo Seja Meu Vizinho!, no qual o cliente pode convidar seus amigos da rede social para também adquirir o empreendimento. 

Uma grande sacada da Lopes, visto que não apenas de fato torna a compra do imóvel mais social, como divulgado pela assessoria de imprensa da empresa, mas também através dos usuários leva a marca LOPES gratuitamente para todos os amigos do comprador, e também o link para a página da Lopes proporcionando mais acessos. Se levarmos em consideração que o brasileiro é um dos povos que mais possui amigos em redes sociais, e os milhares de imóveis vendidos pela Lopes, estes simples (porém pioneiros) botão e aplicativo certamente representarão milhares de novos acessos todos os meses. 

As ferramentas são novas no mercado imobiliário brasileiro, mas a estratégia de ações sociais para obter visibilidade e acessos para marcas não, muitas empresas de nosso segmento já perceberam este potencial. Quem ainda tem dúvida sobre como redes sociais podem ser estratégicas no mercado imobiliário está na hora de repensar.



1. Botão Comprei!
Botão - Comprei

Ao clicar no botão "comprei", automaticamente abre no Facebook do usuário uma janela que compartilha a frase acima.

2. Aplicativo Seja Meu Vizinho!


Ao escolher o empreendimento e convidar os amigos, uma mensagem como a acima é enviada aos amigos selecionados. 



Lopes lança duas novas ferramentas para redes sociais no mercado imobiliário Reviewed by Mariana Ferronato on 15:24 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.