Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Yuny doa novas pranchas para Escola Pública de Surfe em Santos



No dia 19 deste mês a Yuny doou 15 novas pranchas para a Escola Pública de Surfe, localizada no Posto 2, na orla de Santos. As pranchas doadas pela incorporadora vêm substituir as utilizadas atualmente pela escola, que já têm perto de dez anos de uso. 



A iniciativa é parte de um projeto chamado Escola Verde, que teve início em 2011, quando a Yuny levou profissionais da Escola Viva – conceituada escola particular de São Paulo e que é referência em ensino sustentável – para capacitar os professores da Escola Pública de Surfe a introduzir conceitos ambientais nas aulas. Como resultado, a escola santista passou a adotar neste ano novas rotinas pedagógicas, como caminhadas para identificação e apreciação de espécies marinhas e mutirões de limpeza. As mudanças impactaram os mais de 2 mil alunos entre crianças, adolescentes e adultos que frequentam a escola a cada ano.

A incorporadora também doou livros e vídeos para incrementar as aulas e realizou a pintura externa do Posto 2. Agora, a Yuny aguarda a aprovação pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) de um projeto de reforma da Escola de Surfe, que vai melhorar a infraestrutura de atendimento aos portadores de necessidades especiais que já fazem uso do espaço.



Yuny doa novas pranchas para Escola Pública de Surfe em Santos Reviewed by Mariana Ferronato on 21:42 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.