Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Rossi amplia sua matriz de produtos incluindo linhas voltadas a nichos



A Rossi, seguindo tendências do mercado imobiliário e modernas técnicas de gestão, incluiu um novo foco de atuação dentro de sua Matriz de Produtos. O "Foco Nicho", de acordo com a construtora, que engloba imóveis projetados para pessoas com desejos específicos, seja quanto à localização, design, acabamento ou forma de uso do imóvel. Em 2012, serão lançados quatro empreendimentos da nova matriz com VGV de R$ 353 milhões.

O Foco Nicho originou o terceiro volume de um conjunto de guias que vem organizando o portfólio de produtos da empresa desde 2010. O objetivo deste trabalho é orientar as estratégias de incorporação, projetos, comunicação e gestão da Rossi, visando a melhor utilização de recursos para fortalecer a marca.

Desenvolvida em conjunto pelas diretorias de Projetos e de Marketing, a Matriz de Produtos Rossi envolve todos os empreendimentos da empresa e é dividida em quatro guias. Os primeiros, dois já adotados, são o Guia Família (de imóveis residenciais focados para famílias em diferentes estágios de vida) e o Guia Comercial (empreendimentos direcionados a investidores, empresas e profissionais liberais). Após o lançamento do Guia Nicho, será desenvolvido o último volume: o Guia Urbanidade, que avalia a vocação dos terrenos e orienta como deve ser um empreendimento urbanístico para a Rossi. 

“A Matriz de produtos é mais um dos resultados da implantação do branding na Rossi e reforça o compromisso de projetar todas as expressões da marca em todos os nossos produtos e pontos de contato com os stakeholders. Isto expressa nossa cultura corporativa, nos diferencia dos concorrentes e fortalece nossa competitividade”, afirma a gerente de Marketing Institucional, Vivian Cukier.


A nova matriz Nicho engloba três categorias de empreendimentos:

Categoria Praticidade -  compreende empreendimentos desenvolvidos para um público que procura facilidade, conforto e exclusividade e que está disposto a pagar por serviços diferenciados. Os imóveis têm plantas compactas, de 30 a 90 metros quadrados com ofertas de serviços terceirizados. Esta categoria apresenta duas linhas de produto: Rossi Estilo e Rossi Prisma.

Categoria Segunda Moradia - representa projetos em cidades turísticas e também os voltados a loteamentos. São indicados para quem quer fugir da rotina das grandes cidades e pretende resgatar os momentos de convívio familiar junto à natureza. As linhas de produto desta categoria são o Rossi Viva e Rossi Encanto.

Categoria Exclusivo - voltada para construções com poucas unidades, itens de acabamento nobres e diferenciados, como automação residencial, possibilidade de personalização de planta, sistema de segurança predial de última geração , utilizando o que existe de melhor para um público alvo extremamente exigente e sofisticado. entre outras vantagens. Contempla uma única linha de produtos, o Rossi Reserva.


Rossi amplia sua matriz de produtos incluindo linhas voltadas a nichos Reviewed by Mariana Ferronato on 23:52 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.