Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Rossi instala front ligh de vegetação natural.


Por Mariana Ferronato

Chego em Porto Alegre hoje e me deparo com mais uma interessante ação de marketing desenvolvida pela Rossi na cidade. Como já mencionei em outros posts, a Rossi na minha opinião está entre as tops do marketing imobiliário na cidade, inovando em diversos ações para seus lançamentos.

A nova ação, desenvolvida pela Nó Promocional, consiste em um front light com vegetação natural instalado em uma localização de grande fluxo. Seguindo o mesmo mote, também foi desenvolvido tapetes vivos que foram entregues como um "mimo" para um mailing selecionado de possíveis futuros compradores. As ações fazem parte da divulgação do novo lançamento da Rossi no bairro planejado Rossi América.


A campanha foi desenvolvida alinhada com o conceito do projeto que está sendo construído em um terreno de 300 mil metros quadrados, com 92% do seu espaço destinado a áreas verdades de circulação e lazer. O front light foi produzido especialmente para ação e é composto por leivas de grama natural, sendo que a estrutura da peça foi adaptada para receber a vegetação.



Rossi instala front ligh de vegetação natural. Reviewed by Mariana Ferronato on 03:05 Rating: 5

5 comentários:

  1. Inovação x POLUIÇÃO VISUAL isso sim deveria ser preservado! O Que não é! então o marketing é fantasioso já poluindo as cidades em locais de grande circulação. Dá na mesma contra a natureza!

    ResponderExcluir
  2. Na boa que porcaria. Bom mesmo é acabar com estes front lights e deixar as pessoas conhecerem a sua cidade, céu, enfim, sem obstabulos visuais como esse. Poucos recebem dinheiro mas todos pagam o preço desta poluição visual.
    Totalmente antiquada essa visão. SERÁ QUE A ROSSI PERMITIRIA ESSES BANNERS NO "SEU" NOVO BAIRRO AMÉRICA? GO OUT!

    ResponderExcluir
  3. ótima idéia! adorei

    ResponderExcluir
  4. Idéia reciclada, nada de inovador.
    Passo todos os dias pelo outdoor e ele está cada dia pior, as leivas com tamanhos diferentes e umas já queimadas pelo sol, um visual péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Parece mais um monte de capim pelo estado em que se encontra. Poluição visual.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.