Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaque

Odebrecht Realizações Imobiliárias aposta no potencial de compartilhamento do Pinterest




A Odebrecht Realizações Imobiliárias intensifica ainda mais sua presença nas redes sociais. A empresa é uma das pioneiras do segmento imobiliário ao apostar no potencial do Pinterest, que em apenas três meses ganhou 1 milhão de usuários, consolidando-se como uma das cinco redes sociais mais visitadas do mundo, com mais de 10 milhões de usuários. O Pinterest surge com uma proposta diferente às redes sociais existentes, baseada na organização de imagens e vídeos, numa espécie de painel digital para o compartilhamento de temas de interesse.


Segundo Ana Amélia Feijó, gerente de marketing da OR, o Pinterest reúne características que permitem um tipo de interação especialmente interessante para o mercado imobiliário, já que é possível a associação de temas como arquitetura, design, conforto, família, bem estar, entre outros. “A seletividade é um dos principais valores da OR. O Pinterest é um espaço onde podemos mostrar um pouco deste atributo da empresa e também incentivar e inspirar o público a compartilhar imagens que remetam a esta característica”, destaca.

Na página da OR no Pinterest (www.pinterest.com/orealizacoes.) é possível encontrar imagens de ambientes projetados por consagrados arquitetos que participaram da decoração de alguns empreendimentos da OR, como a arquiteta Patricia Anastassiadis. A página está organizada por ambientes (cozinha, banheiro, home office, varanda e jardim, entre outros), o que facilita a interação e compartilhamento de imagens.“Mais do que simplesmente reunir fotos, a grande sacada do Pinterest é a possibilidade de alimentar paixões e interesses, criando referências visuais”, completa Ana Amélia.

Odebrecht Realizações Imobiliárias aposta no potencial de compartilhamento do Pinterest Reviewed by Denis Willian Levati on 9.3.12 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.