Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Tá com fome? Vá a um festival gastronômico em um plantão de vendas.

Acabo de entrar no blog da imobiliária Fernandez Mera, e percebi que somente nos últimos 30 dias foram divulgados 11 convites com apelos gastronômicos. Tudo como "isca" para levar o cliente ao plantão de vendas. Nada contra este tipo de apelo, pelo contrário, com o cliente cada vez com menos tempo disponível, você corretor poder ligar com este argumento e dizer: "O Sr. tem que ir no plantão este final de semana, teremos um incrível festival de mini pizzas", não tem preço. O que me chamou a atenção e que mereceu um post no Marketingimob foi justamente a quantidade e a diversidade de eventos deste tipo. Tem de tudo. Quando o assunto é "fisgar pelo estômago", o mercado imobiliário está dando um show de diversificação: Churrascos, sorvetes, comida mexicana, pizzas, doces, wraps, comida de buteco, cupcakes, queijos, vinhos, tem até guloseimas para a criançada. 

Realmente parece que os dias em que os plantões de vendas eram locais escuros, vazios, onde o única "iguaria" gastronômica era o cafezinho passado na semana passada, estão cada vez mais com os dias contados. 

Abaixo uma seleção de 18 convites divulgados no blog da Fernandez Mera. O blog é o da Fernandez, empresa de SP, pois ocasionalmente estava nele quando observei isto, contudo poderia ter sido de qualquer outra imobiliária e qualquer outra região. Eventos gastronômicos em stands de vendas estão ganhando força no mercado.

Pizzas Cone

Churrasco

Guloseimas para a criançada

Sorvetes

Degustação de queijos e vinhos

Dia da Pizzada

Festival Haagen Dazs

Docinhos

Pizzas

Comida Mexicana

Doces e tortas
Cup Cake

Comida de buteco

Buffet especial

Queijos e Vinhos

Wrap

Tá com fome? Vá a um festival gastronômico em um plantão de vendas. Reviewed by Mariana Ferronato on 12:52 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.