Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

E não é que "rede social é gente" mesmo?

Você abre diariamente o seu Twitter e Facebook, vê centenas de informações, algumas relevantes, outras nem tanto. Vê centenas de avatares diferentes, "imagens" que representam graficamente seus amigos, empresas, sites, profissionais interessantes, entre tantos tipos existentes nas redes. Você sabe que por trás destas redes "virtuais" estão pessoas "reais", mas a distância entre você e o meio digital parece ser enorme. Parece, só parece.

Semana passada vivenciei na pele o que todo mundo sabe na teoria - "Rede social é gente". Estive em São Paulo para a Conferência de Marketing Imobiliário, e em paralelo ao evento tive o privilégio de estar em um jantar-bate papo muito produtivo com diversos destes profissionais que até então viviam apenas no meu mundo virtual. Em uma mesma mesa, profissionais de 10 estados diferentes, com um gosto em comum: Marketing Imobiliário. Profissionais que representam sites e empresas distintas, mas que possuem a mesma visão colaborativa, tão importante para o crescimento de nosso setor. 

Estiveram presentes: Virgínia Duailibe (@v_duailibe), Ricardo Duailibe, Diego Simon e Brian Requarth do @VivaRealBrasil, Leonardo Stuepp Jr. do @Redimob, Edvaldo Correa (@EdvaldoCorrea), Gustavo Zobaran e Caroline André da @BrBrookfield, Leandro Maia e Rodrigo da @revistam2, Patrícia Silveira da @_ABMI, Bruno Lessa do @PortalVGV e Mariana Ferronato do @Marketingimob

Se quiser saber um pouco mais sobre o evento acesse o link do PortalVGV



E não é que "rede social é gente" mesmo? Reviewed by Mariana Ferronato on 18:55 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.