Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

CMO promove concurso cultural sobre o Rio de Janeiro


Um roteiro turístico digno da melhor viagem para o Rio de Janeiro. Este é o desafio do concurso cultural Meu Copacabana, promovido pela CMO – Construtora Moreira Ortence (GO) – em comemoração ao Residencial Varandas de Copacabana, Goiânia (GO), através do twitter @meucopacabana. A promoção vai premiar a melhor justificativa de roteiro inscrita no site www.meucopacabana.com.br com um final de semana na Cidade Maravilhosa. Aberto ao público, o interessado deve criar o seu roteiro turístico para a viagem e justificar a escolha. A melhor justificativa, que deve ser inscrita até o dia 16 de outubro, levará o super prêmio.


No dia 17 de outubro, a CMO – Construtora Moreira Ortence fará a divulgação do nome do ganhador. O objetivo do concurso é divulgar o nome de Copacabana, bairro famoso do Rio de Janeiro, homenageado no novo empreendimento da construtora. “Nosso empreendimento ganhou este nome, em primeiro lugar, porque o terreno se encontra na Avenida Copacabana no Jardim Atlântico, onde as principais vias tem nomes de praias ou cidades famosas litorâneas, e em segundo, por associar o bem-estar de vida do carioca com o residencial, tendo a praia como eixo do lazer e bela vista que se tem da orla dos edifícios”, afirma o diretor da CMO, Moacir Moreira.

O ganhador do concurso cultural será contemplado com uma viagem de um final de semana à cidade do Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante até o dia 13 de dezembro de 2010. Além da viagem, o ganhador também receberá uma câmera fotográfica da marca Sony, modelo DSC-W310, com a finalidade de registrar e documentar a viagem.


Sobre o Residencial Varandas de Copacabana
O Residencial Varandas de Copacabana é um nobre empreendimento do Parque Cascavel, com área a partir de 92,25 m2. O lançamento possui o padrão de qualidade da CMO, projeto sustentável, preço diferenciado e paisagismo concebido para integrar o empreendimento ao Parque Cascavel. São duas torres com 27 andares e quatro apartamentos por andar cada, que serão entregues pela construtora até 2013. No total, são 216 unidades.

Sobre a CMO
A CMO - Construtora Moreira Ortence - tem uma história de 24 anos em Goiás, sendo que todos os empreendimentos são baseados no respeito, na qualidade em acabamento e no atendimento à sua clientela. A construtora é reconhecida pela sua solidez e credibilidade, contando com profissionais capacitados que se dedicam à missão de promover a qualidade de vida. Atualmente a CMO possui 1.077 unidades imobiliárias em construção. Contabiliza ter entregue mais de 4 mil unidades, 360.000 m² construídos, ao longo de sua história.


CMO promove concurso cultural sobre o Rio de Janeiro Reviewed by Mariana Ferronato on 16:03 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.