Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Imobiliária Lopes Royal, de Brasília, patrocina torneio de Squash.


Pela primeira vez o Brasil sedia um torneio profissional internacional feminino de squash, esporte praticado em 200 países. A Lopes Royal Open de Squash será realizada na academia MDO Squash Club, em Brasília, de 8 a 11 de outubro. Haverá, também, disputas (masculino e feminino) nas categorias amador e iniciante. A capital do País reúne cerca de 2.500 praticantes de squash, segundo a MDO. O torneio internacional tem patrocínio da maior imobiliária do Distrito Federal, a Lopes Royal.



Grandes feras mundiais confirmaram presença em Brasília, entre elas, Line Hansen, 27ª do ranking mundial e Amanda Sobhy (36ª). A brasileira mais bem colocada no ranking também irá disputar a Lopes Royal Open de Squash. É Thaísa Serafini (1ª do ranking brasileiro e 95ª do mundial). Outras atletas profissionais brasileiras confirmadas: Tatiana Damasio Borges (227ª), Andrea Oliveira e Marina Costa. Em jogo um prêmio no valor de 10mil dólares.



Segundo Marco Antonio Demartini, Diretor Executivo da Lopes Royal e praticante de squash, “patrocinamos a competição porque acreditamos que toda empresa que se relaciona com a sociedade tem por dever promover iniciativas positivas. Se já procuramos incentivar a qualidade de vida nos projetos imobiliários que lançamos, nada mais adequado do que aliar a esse conceito a promoção esportiva, de modo a estimular nossos clientes e o público em geral a praticar atividades saudáveis”.


SERVIÇO
Lopes Royal Open de Squash
Data: 8 a 11/10/2010 – Brasília/DF
Local: MDO Squash Club (Setor de Clubes Sul, trecho 3 lote 3 – em frente a AABB)
Informações 61 3224-5351/ 61 811-5758 e mario@mdosquashclub.com.br


Imobiliária Lopes Royal, de Brasília, patrocina torneio de Squash. Reviewed by Mariana Ferronato on 10:40 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.