Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Imobiliárias e construtoras invadem o Twitter


No Twitter é fácil visualizar que realmente uma boa parte das imobiliárias e construtoras do país resolveram entrar na era das "Redes Sociais". A lista que tenho na rede chamada "Imobiliárias" tem 265 participantes.

O questionamento é, destas 265 quantas efetivamente fazem alguma ação real com seus clientes? Transmitem valor a sua marca, fazem relacionamento? O número é mínimo.

Você cria um Twitter para a sua empresa, posta algumas vezes, e a correria do dia a dia faz com que esta ferramenta fique de lado, algo impensável em se tratando de Twitter. Ter uma empresa, e gerar conteúdo uma vez na semana não adianta NADA. Infelizmente pouco são os empresários que assim como o Diretor de Marketing da Tecnisa Romeu Busarelo disse, contratam um "vagabundo" para ficar na frente do computador entrando em Twitter e Orkuts da vida, com o objetivo de REALMENTE trabalhar de maneira efetiva as redes sociais.


Auxiliadora Predial - A Imobiliária Gaúcha que sabe Twittar
A Imobiliária Gaúcha Auxiliadora Predial @auxiliadorapred tem feito um trabalho muito bom. Pelo que acompanho aumentam consideravalmente seu número de seguidores, realizam promoções, falam de coisas interessantes para o seguidor, respondem dúvidas de clientes.
Recomendo para quem é do mercado seguir a Auxiliadora, não deixa de ser uma aula de como utilizar o Twitter com eficácia no mercado imobiliário.





Muraski Imóveis e Redes Sociais

A Muraski Imóveis, imobiliária de Guaratuba Paraná - Tem em seu site próximo aos habituais links no topo de maior destaque o link "REDES SOCIAIS". Estão em praticamente todas, até mesmo a capa da apresentação institucional da empresa, tem logo de redes sociais. Postam muito bem no Twitter também @muraskiimoveis porém de uma outra maneira, diferente da Auxiliadora Predial citada acima, aqui o conteúdo é mais comercial, e menos instucional. Vale a pena seguir.



Imobiliárias e construtoras invadem o Twitter Reviewed by Mariana Ferronato on 01:19 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.