Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Gafisa deixa pessoas fazer “test-drive” de apartamentos


Muito interessante esta campanha da Gafisa. Não apenas interessante, mas super conectada com a nova realidade do mundo, onde cada vez é mais normal as pessoas casarem e alguns poucos meses / anos depois infelizmente se divorciarem. O "Gafisa Teste Home" permite que o casal alugue um apartamento da linha Today, e se resolver comprar, todo o valor pago em aluguel vira parte da entrada.

Pelo que pude observar, praticamente toda a campanha de divulgação do "Teste Home" está bem relacionando com casais,  não tenho certeza pois não encontrei o regulamento da ação, mas me parece que também é permitido a utilização de pessoas solteiras. Desta forma, apesar do apelo "casal", o que está em jogo mesmo é o fato de permitir que a pessoa more, antes de assumir um financiamento de 30 anos sem ter certeza de como o imóvel será. Hoje no mercado imobiliário falamos muito da parte física de um empreendimento em si, deixando de lado as questão subjetivas, como por exemplo, vizinhos e síndicos chatos. Para ter clareza disso antes de assumir um grande compromisso financeiro, só testando mesmo...


Segundo a empresa esta é uma iniciativa inédita no mercado imobiliário. Até o momento a campanha é restrita ao Rio de Janeiro, e em uma região da cidade onde o valor médio da locação é cerca de R$3.000,00. Veja abaixo o vídeo da campanha:



A ideia do Test Home surgiu de um anseio do consumidor em conhecer o imóvel e ter certeza da compra. Se eu testo um carro, por que não posso testar o lugar em que vou morar? É inovador alugar o próprio apartamento, e só apostamos na iniciativa porque confiamos muito no nosso produto, nas suas qualidades e no diferencial do empreendimento – explica Lucas Tarabori, diretor executivo comercial da Gafisa.


Gafisa deixa pessoas fazer “test-drive” de apartamentos Reviewed by Mariana Ferronato on 04:30 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.