Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora utiliza Facebook Live para vender imóveis

Construtora utiliza Facebook Live e faz o primeiro live de vendas do mercado imobiliário.



Em tempos de "crise", mercado ousando pouco refletindo em um ano com ações de marketing em sua maioria chatas pouco inovadoras, meu coração se emociona quando vejo alguma empresa fazer algo "novo". A inovadora da vez foi a Gafisa, que fez uma campanha onde usou o recurso do Facebook, Facebook Live, para ao vivo divulgar a sua última campanha de vendas do ano, a "Olho no Olho". Segundo a empresa, foi o primeiro live de vendas do mercado imobiliário. Fazer um live é algo super simples, mas de fato ainda não tinha visto alguma empresa fazer com este fim. 

Durante a live, gerentes apresentaram os empreendimentos da promoção que estavam com uma série de benefícios, como viagens para a Grécia, Natal, New York, vale compras no shopping D&D, projeto de automação, entre outros. Os participantes deveriam acessar www.gafisa.com.br/olhonoolho, pegar um voucher de acordo com a sua preferência, para no próximo dia 26 de novembro ir até um evento organizado pela Gafisa, comprar seu empreendimento e ganhar o prêmio do voucher escolhido. Veja abaixo a live da campanha realizada:



Prêmios no voucher Olho no Olho
Além da campanha de vendas ao vivo, havia outras ações complementares, uma delas era uma casa de vidro no Shopping D&D - São Paulo, onde foi realizado uma série de lives no Facebook, que contou com influenciadores digitais de diversos temas. Em 3 dias a casa recebeu cerca de 500 pessoas e milhares de compartilhamentos e visualizações. 


 Dr. Pet Alexandre Rossi (www.youtube.com/user/estopinhaealexandre) falou sobre como os animais de estimação lidam com as mudanças de apartamento e de como melhorar a adaptação deles.


Fazer uma live no Facebook é muito fácil, em segundos você faz. Ainda por cima é de graça. Difícil é de fato atrair consumidores interessados para ficar ao vivo durante uma live com foco comercial e ainda por cima gerar negócios. Tendo a campanha gerado negócios, ou não, que outras empresas e profissionais imobiliários passem a testar esta ferramenta. Quem sabe não pode ser mais um importante canal para segmento? 


Construtora utiliza Facebook Live para vender imóveis Reviewed by Mariana Ferronato on 21:33 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.