Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Conheça os TOP 5 mais inovadores do mercado imobiliário americano em 2015


Por Mariana Ferronato

Anualmente, durante o evento Real Estate Connect 2015 (clique para ver o post completo sobre o evento), o Inman, principal site de conteúdo imobiliário do mundo, homenageia os que considera os profissionais e as empresas com ações mais inovadoras do mercado imobiliário americano. Inovação para o prêmio significa atuar de forma diferente, ajudando os consumidores e permitindo que os corretores se concentrem no que sabem fazer melhor - vender.



E os premiados foram...




1. Empresa imobiliária mais inovadora:

Ganhador: OpenDoor
Motivo: OpenDoor está desenvolvendo uma nova forma de vender imóveis. A empresa de San Francisco está comprando as casas diretamente dos vendedores e usando diversos dados de mercado para colocar um preço justo na avaliação dos imóveis comprados. Depois disso, anuncia as casas como se fosse o proprietário. 

A diferença principal, é que em até 3 minutos o proprietário da casa recebe o valor do imóvel oferecido pela OpenDoor, o vendedor analisa e diz se quer vender ou não para a empresa.  A startup compra pelo menos 1 cada ao dia, e já recebeu mais de U$30 milhões em investimento. 



2. Empresa de tecnologia imobiliária mais inovadora:

Ganhador: RadPad
Motivo: É um aplicativo de pesquisa para alugar apartamentos e casas. Sua funcionalidade mais popular é o seu serviço de pagamento on-line via cartão de crédito ou débito do aluguel do imóvel. Há notificações em tempo real, o que mantém o locatário e locador a par do que está acontecendo com o imóvel em questão. Ah, o melhor é que não se paga taxas para pagar online via débito (crédito a taxa é de 2,5%).


3. Tecnologia imobiliária mais inovadora:

Ganhador: Redfin Book it Now
Motivo: Permite que os interessados em um determinado imóvel possam agendar online uma visita para ver os imóveis de seu interesse. Como a empresa fala, é basicamente como agendar um Uber. A tecnologia proporciona comodidade e segurança aos compradores e aos vendedores mais organização e velocidade nas vendas. 





4. Mais inovadora estratégia de marketing, serviço ou tecnologia: 

Motivo: Ação de marketing realizada em New York, pelo portal imobiliário Realtor.Com. Segundo a empresa a ação "proporcionou uma nova forma de encontrar o imóvel dos seus sonhos". Durante 1 dia, pessoas que estavam buscando imóveis podiam usar o bus tour do Realtor.com e visitar imóveis de seu interesse que estavam na rota do ônibus. Funcionava de forma similar aos tours turísticos em ônibus. 





5. Imobiliária / Corretor mais inovador: 

Ganhador: Kenny Truong
Motivo: O corretor está no top 1% dos maiores vendedores da região de East Bay. Truong utiliza novas tecnologias, análise de dados e ferramentas de marketing para gerar negócios.


Conheça os TOP 5 mais inovadores do mercado imobiliário americano em 2015 Reviewed by Mariana Ferronato on 00:30 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.