Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora aceita Bitcoins como pagamento


Desde outubro deste ano a construtora Tecnisa passou a aceitar bitcoins como forma de pagamento da entrada de seus empreendimentos. Para quem não sabe que raios é "bitcoins", resumidamente, é uma moeda virtual. Diferente de uma moeda convencional, não há uma instituição financeira por trás, todas as transações são feitas de uma pessoa para a outra, sem intermediários.

Voltando a Tecnisa, quem comprar um imóvel utilizando bitcoins, numa promoção por tempo limitado, terá um desconto equivalente a 5% do valor pago com essa moeda. A construtora fez uma parceria com a corretora Bitinvest para receber bitcoins. Inicialmente, a moeda virtual será aceita apenas no pagamento da primeira parcela da entrada, no valor máximo de 100 mil reais.


O site Coinmap.org relaciona 98 estabelecimentos comerciais que aceitam bitcoins no Brasil. A lista inclui bares, restaurantes, lojas, academias de ginástica e até um despachante. A Tecnisa estima que haja 40 mil pessoas usando bitcoins no Brasil e 7 milhões no mundo inteiro. A empresa diz que, no futuro, será possível pagar o valor total do imóvel em bitcoins.

Para quem quiser mais informações sobre a nova forma de pagamento da construtora, a Tecnisa fez um hotsite especial. Clique para acessar.
Construtora aceita Bitcoins como pagamento Reviewed by Mariana Ferronato on 03:51 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.