Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Cyrela e escritório de design da Ferrari lançam prédio de luxo


Em breve um dos prédio mais inovadores, luxuosos e bonitos do país. Um ícone na arquitetura paulista. O Cyrela By Pininfarina. Para quem não sabe, Pininfarina é um escritório de design italiano, com projetos de carros da Ferrari, Maserati e Rolls Royce,.

Antes de seguir lendo o post, recomendo que você assista os vídeos abaixo, e sinta o que será o projeto :)






Lindo não?

O prédio terá 92 apartamentos, entre eles quatro coberturas duplex, e será erguido na rua Fiandeiras, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo. Está localizado a 100 metros da avenida Brigadeiro Faria Lima e perto dos shopping centers Vila Olímpia e JK Iguatemi.

Os apartamentos comuns têm cerca de 50m² de área e serão entregues sem divisões. Detalhes do projeto ainda são mantidos em segredo.

O escritório Pininfarina assina a fachada, o lobby e a garagem do edifício. "Nós acreditamos que a estética tem o mesmo nível de importância da funcionalidade e da engenharia", diz Paolo Trevisan, gerente de marketing da Pininfarina. Algumas adaptações, no entanto, foram feitas no projeto para que ele atendesse melhor à demanda do público brasileiro. 

Resumo do empreendimento
  • 92 apartamentos
  • 1 dormitório
  • Unidades entre 50m2 e 100m2 de área privativa
  • 4 apartamentos por andar
  • 22 andares + 4 coberturas duplex
  • as varandas foram feitas com forro de gesso rebaixado e iluminação diferente, para reforçar a ideia de estar em uma nave, não no meio da cidade
  • A discreta entrada para pedestres foi inspirada nas saídas de ar da Ferrari
  • Ao entrar a pessoa passa por um corredor, em que haverá a guarita da portaria, em um ambiente que remete a museus e galerias.
  • Piscina com 47 metros de raia, muros pretos, e curvas
  • 2 vagas

 



 

Público-alvo são clientes de altíssima renda


Apesar da pequena metragem, o objetivo do projeto é atrair clientes de altíssima renda. "Esse é um tipo de produto em que o preço não é um ponto importante para a decisão de compra. É como um objeto de arte, um patrimônio que é passado de geração para geração", diz Efraim Horn, diretor de negócios da Cyrela Brazil Realty. 

Horn diz que o público-alvo são executivos e casais jovens e sem filhos. Um público restrito e que demanda produtos bem elaborados, segundo ele.

"A gente não quer dar para essa pessoa um cubículo de 20m² para servir de locação temporária, mensal ou por seis meses. Daremos a essas pessoas a oportunidade de morarem em ambientes amplos, mesmo não sendo apartamentos de 100m²", diz o executivo.

Ao todo, serão 22 andares mais a cobertura, e, embora cada piso tenha quatro apartamentos, a impressão dos moradores será de morar em um prédio de uma unidade por andar. Isso porque as varandas foram distribuídas de modo que cada uma fique em um lado do edifício, não permitindo ver a área externa do apartamento do vizinho.

Veja abaixo algumas fotos já divulgadas: 





Cyrela e escritório de design da Ferrari lançam prédio de luxo Reviewed by Mariana Ferronato on 01:18 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.