Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Vídeo case da ação Robot View, onde um robô visita um apartamento decorado


Por Mariana Ferronato

Sabe quando você convida o seu cliente para visitar um imóvel, e ele diz que não poderá, pois não consegue se ausentar do trabalho, não consegue chegar a tempo, entre outros argumentos? Pois bem, agora você terá uma saída para quando isto acontecer. A ação Robot View, realizada pela Rossi e pelo portal VivaReal, mostraram na prática que a visita virtual em imóveis já é possível, e que embora recente, os benefícios para este tipo de tecnologia no mercado será inegável. 

Diferentes pontos de vista, contudo li comentários de alguns corretores, mencionando que o robô na verdade rouba a posição do corretor. De maneira alguma, pelo contrário, ele ajuda os corretores a atenderem o cliente que em tese não iria visitar o imóvel por algum motivo. "o senhor não vai conseguir visitar o apartamento pois não consegue ficar fora de seu trabalho? Não se preocupe, nossa imobiliária tem uma solução para este ocorrido. Temos a nossa visita guiada por meio de um robô. Assim, o senhor visita online ainda hoje, mas quando tiver mais tempo marcamos uma visita presencial". O cliente vai se impressionar. Pode até parecer um pouco distante, mas não é. O valor do robô U$2.499, não é barato, mas também não é algo tão distante assim.

Confira abaixo o vídeo case da ação, e saiba como foi esta experiência:



Sobre a ação

A ação Robot View foi realizada nos dias 29 e 30 de julho. Os interessados deveriam acessar o site www.rossiresidencial.com.br/robotview , preencher um cadastro, aguardar o seu atendimento, e então controlar um robô do modelo double robotics, onde poderiam visualizar através de seu tablet, smartphone ou computador, o empreendimento decorado, sem sair de casa ou do trabalho.

Para mais detalhes sobre a ação ou sobre o robô, clique aqui e acesse o post completo que publicamos no dia 29




Vídeo case da ação Robot View, onde um robô visita um apartamento decorado Reviewed by Mariana Ferronato on 21:37 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.