Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Whatsapp como novo canal de comunicação para o mercado imobiliário


Por Mariana Ferronato

Em iniciativa inédita no Brasil, a Morar Construtora, do Espírito Santo, anunciou nos últimos meses que está utilizando um novo canal de comunicação para contato com seus clientes: o aplicativo de mensagens instantânea Whatsapp, um dos mais populares do mundo. 

A primeira experiência da empresa com a ferramenta, foi realizada durante o 1o. Feirão Online Morar, onde o contato divulgado nos principais canais da construtora, deveria ser adicionado pelo cliente, e imediatamente o corretor responsável entrava em contato.


O Whatsapp e o conceito de aplicativos para troca de mensagens se tornam cada dia mais popular no Brasil, e ainda tem muito para crescer. Se a moda pegar, provavelmente outras empresas e corretores irão aderir. Acho fantástico que estejamos olhando para outras formas de atendimento, contudo, não podemos esquecer que os atuais canais de comunicação, teoricamente já estabelecidos, como e-mail e telefone, por exemplo, ainda não são bem explorados pelo mercado no que se refere ao atendimento. Ironicamente, é enorme a quantidade de contatos que não são retornados por parte dos profissionais. A medida que formos criando novas formas de contato, precisamos ter a certeza que nossa equipe de vendas já está utilizando muito bem os canais que possuímos ;)  A sua está? 


Whatsapp como novo canal de comunicação para o mercado imobiliário Reviewed by Mariana Ferronato on 22:49 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.