Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Cyrela lança novo site


Por Mariana Ferronato

A Cyrela anunciou esta semana o lançamento de seu novo site. De acordo com a empresa, a incorporadora investiu cerca de R$ 1 milhão no novo projeto e com isto pretende aumentar 50% de suas vendas online. Um investimento que apesar de parecer alto, faz todo o sentido não?

Alguns dos ítens do novo site Cyrela, são a interface mais limpa e arrojada, sistema de busca inteligente que filtra palavras chaves, e o online marketing, que possibilita a interação em tempo real do site com quem navega nele. A ferramenta identifica os internautas mais engajados, pelo tempo de navegação, frequência de visitas ou quantidade de cliques, e os impacta com ofertas exclusivas e personalizadas. 


http://www.cyrela.com.br/

O site é realmente muito bonito, e certamente cria uma nova tendência no mercado imobiliário em relação ao tipo de site (já existente em outras indústrias), mas particularmente não me sinto muito confortável em buscar imóveis em algum site, por meio de busca livre (exceto no Google), talvez eu esteja ficando velha não aceitando novas tecnologias, mas ainda não me sinto muito segura com os resultados gerados em busca livre. Também não sou adepta de projetos muito intuitivos, pois ainda vendemos imóveis para um geração que não está tão acostumada com alguns sinais básicos da navegação na internet, podendo tornar o processo de busca mais difícil. Contudo, como falei, talvez seja apenas uma opinião isolada. Tiro o chapeu para qualquer projeto que proponha inovação, e fico muito feliz em saber que existem executivos de grandes empresas que apostam alto nesta mudança e acreditam no online. Sucesso ao novo site, e que as metas sejam atingidas!

Para acessar o site, clique aqui

Cyrela lança novo site Reviewed by Mariana Ferronato on 00:10 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.