Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

A obrigação da comida em plantão de vendas.


Por Mariana Ferronato

Uma constatação ao acompanhar as postagens das empresas imobiliárias no Facebook durante a semana. Convite para plantão de vendas e iguarias gastronômicas virou praticamente sinônimo. Digo mais, em algumas cidades, especialmente aquelas com grande volume de produtos, São Paulo por exemplo, já virou obrigação. 

Compartilho abaixo convites divulgados nas páginas de imobiliárias e construtoras somente neste final de semana (26,27 e 29/10). Vale tudo para fisgar o futuro cliente pelo estômago: Festivais de crepes, petiscos de botecos, chopp gelado, sorvete, pizza, brigadeiros, hot dog, entre outros diversos tipos de comida. 

Entendo que para os corretores é bom este tipo de ação pois é uma isca para convidar o futuro cliente a visitar o plantão "não deixe de nos visitar este final de semana, teremos um ótimo festival de brigadeiros", mas sempre me questionei se de fato alguém vai a algum local para comprar um imóvel só por que tem brigadeiros, pizzas, lagostas, enfim, algo para comer. Apesar de como 99% das pessoas eu amar um boca livre, eu não iria. Fica a minha dúvida.




 











A obrigação da comida em plantão de vendas. Reviewed by Mariana Ferronato on 21:27 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.