Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Campanha de marketing do empreendimento Life Space Curitiba


A Invespark, em parceria com a Rossi, realiza nova campanha para seu empreendimento Lifespace Curitiba.  O conceito do projeto, desenvolvido pela FAV Propaganda, está amplamente ligado à palavra conexão e a ação reforça este diferencial. Todas as peças ressaltam a contemporaneidade arquitetônica do Lifespace Curitiba, que apresenta diversas possibilidades de serviços e facilidades ao morador. Além disso, a campanha destaca o conceito “open square”, uma novidade para o mercado imobiliário curitibano.


A ação de marketing foi dividida em duas fases. A primeira apresentou o produto para a cidade utilizando um mix completo de ações em um período curto, como breve lançamento, preparando o consumidor para o dia do lançamento. No segundo momento, a campanha é focada na sustentação do conceito apresentado.

O plano de mídia abrange anúncios nos principais jornais, revistas, portais e veiculações em rádios e na TV aberta e fechada. A campanha também contempla mídia externa e mobiliário urbano em pontos estratégicos da cidade.



As empresas montaram um miniestande no Shopping Curitiba e realizaram panfletagem nas cancelas do estabelecimento. A escolha do local prioriza os frequentadores e moradores da região, uma vez que o shopping está localizado em frente ao Lifespace Curitiba.

As incorporadoras também inovaram utilizando mídias alternativas como caixas de pizza, cubo interativos em mesa de restaurantes, sacos para pães, adesivos, wobbler posicionados em lugares estratégicos nas academias de ginástica de Curitiba e sinopses impressas com a comunicação da campanha entregue aos expectadores das salas de cinema.





Fonte: Minha Primeira Casa
Campanha de marketing do empreendimento Life Space Curitiba Reviewed by Mariana Ferronato on 14:32 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.