Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Novo projeto Museu Pelé ganha apoio da Odebrecht Realizações


O Museu Pelé previsto para ser inaugurado em dezembro de 2012, ganhou mais dois reforços para sua realização - duas empresas da construção civil - A Odebrecht e a Franz Construtora. O apoio foi fechado em solenidade que contou com a presença de autoridades políticas, executivos das empresas, e do próprio Pelé. 


Com o patrocínio a Odebrecht, que recentemente abriu um escritório na cidade, reafirma seu compromisso de colaborar para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural de Santos. Não é a primeira ação realizada na região. A campanha divulgada em setembro de 2011 ‘Sou de Santos!’, igualmente visava o desenvolvimento cultural da cidade.

O Museu Pelé, previsto para ser inaugurado em dezembro de 2012, está sendo construído no Casarão do Valongo – edificação de 1865. O acervo que será exposto no Museu é em grande parte, da coleção do próprio jogador, composta de fotos, filmes, objetos pessoais, troféus, documentos, entre outras raridades. O empreendimento terá ainda como atrativo uma escultura do arquiteto Oscar Niemeyer em homenagem a Pelé, que ficará na entrada do museu.

Mais informações sobre o Museu Pelé estão disponíveis no site www.amabrasil.org.br/museu-pele
Confira abaixo o vídeo com os detalhes do projeto.

Novo projeto Museu Pelé ganha apoio da Odebrecht Realizações Reviewed by Mariana Ferronato on 09:44 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.