Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Incorporadora Rotta Ely lança movimento colaborativo que reune dicas do que fazer em Porto Alegre aos domingos


Por Mariana Ferronato

O que vamos fazer neste domingo? Eis a dúvida que quase todos os portoalegrenses (me incluo nesta lista) tem uma certa dificuldade em responder. Não são tantas as opções. Mas é justamente isto que a nova ação realizada pela incorporadora Rotta Ely procura desmentir. Porto Alegre tem sim muitas opções de lazer para o domingo.

O motivo colaborativo "Domingo em Poa" www.domingoempoa.com.br convida os portoalegrenses a darem dicas do que se fazer na capital gaúcha neste dia. Os internautas podem postar suas sugestões e concorrer aos prêmios que serão entregues aos autores das 53 melhores dicas: duas bicicletas Caloi Urbe (que possui quadro dobrável de alumínio), para o primeiro lugar, e um city tour por Porto Alegre, um happy hour e ingressos para o cinema para os demais contemplados.

A iniciativa, realizada em parceria com a agência digital 3YZ, é lançada durante a 53ª Semana de Porto Alegre e abre um espaço para os portoalegrenses compartilharem suas formas de aproveitar o domingo. “Tomar chimarrão no brique ou ver o pôr-do-sol no Guaíba são programas clássicos de um domingo em Porto Alegre. Nossa ideia é criar um guia colaborativo no qual as pessoas podem contar suas experiências e compartilhar programas que podem ser feitos nos mesmos lugares, mas de formas diferentes”, destaca Pedro Rotta Ely, diretor da Rotta Ely Construções e Incorporações.

Para aumentar a visualização e relevância, sabiamente a campanha conta com "embaixadores locais" de peso: O Bairrista, Perestroika e os blogs Mycool e Destemperados. Ao final, os 53 autores das melhores dicas farão parte de um pocket book, que será distribuído gratuitamente e estará também disponível para download na internet.  Mais uma boa sacada da Rotta Ely

Fonte: Spindler Comunicação Corporativa

Incorporadora Rotta Ely lança movimento colaborativo que reune dicas do que fazer em Porto Alegre aos domingos Reviewed by Mariana Ferronato on 16:00 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.