Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Brookfield conscientiza colaboradores no Dia Mundial da Água



Ação em 11 empreendimentos em quatro estados demonstrará o volume de água desperdiçado durante um dia inteiro de trabalho no canteiro de obra.

A Brookfield acaba de criar uma ação para conscientizar os colaboradores em 11 canteiros de obras nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Goiás. No Dia Mundial da Água, comemorado hoje (22/03), a empresa demonstrará o volume de água desperdiçado durante um dia inteiro de trabalho nos canteiros de obra. A incorporadora vai simular uma torneira mal fechada e medirá o quanto de água é perdido com essa prática. Os colaboradores terão que acertar o volume perdido e, quem chegar mais próximo do real ganhará uma série de brindes da empresa.

“Nosso objetivo com esta ação é promover a conscientização de uma forma lúdica e participativa”, afirma Adriana Pusch, diretora de marketing institucional da Brookfield Incorporações. “É a forma que encontramos para mobilizar os colaboradores nos canteiros de obra para que aprendam a economizar esse recurso tão importantes para a nossa vida”, explica.


Empreendimentos que participarão:

- São Paulo (6) - Doce Lar Hortolândia, Doce Lar Vila Abaeté e Horizon (Campinas), Lumina (Barueri), Páteo Bandeiras e Torre 4 (na capital).
- Rio de Janeiro (2) - Doce Lar Conquista (Belford Roxo) e Brookfield Place (Rio de Janeiro);
- Paraná (1) - San Lorenzo (Curitiba);
- Goias (2) - Doce Lar Triunfo (Águas Lindas de Goiás) e no Jardins do Cerrado (Goiânia).

Brookfield conscientiza colaboradores no Dia Mundial da Água Reviewed by Mariana Ferronato on 12:53 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.