Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

O surgimento da MaxHaus contado através de seus primeiros anúncios


Por Denis W. Levati

Corria o ano de 2007 quando, nas páginas dos jornais Folha e Estado começaram a aparecer anúncios um tanto quanto enigmáticos. Coloridos, estampados com recursos de arte abstrata ocupavam páginas inteiras nos cadernos de cultura e deixavam poucas pistas a respeito do que se estava querendo mostrar.

O primeiro anúncio do MaxHaus foi publicado em novembro de 2007
no caderno Vitrine da Folha de São Paulo
Aos poucos, anúncio após anúncio, o mistério foi se dissolvendo e o que se revelara é que MaxHaus se propunha a ser um novo conceito em apartamentos. Sua principal característica seria a personalização e com um time que iria da W/Brasil na concepção da campanha ao arquiteto Índio da Costa na criação das áreas comuns, utilizaria aqueles mesmo espaços (os cadernos de cultura, não os classificados) para apresentar a novidade.


“Nós vivemos a era da personalização, as pessoas querem exclusividade e empresas de vários setores já entenderam isso. A Nike oferece esta possibilidade, a Apple também. O setor imobiliário, não.” Foi assim que o empresário José Paim de Andrade explicou para Isto É Dinheiro em dezembro de 2007 o insight que o levou a criar a MaxCap, incorporadora que tem nos edifícios MaxHaus seu único produto. “Até o final de 2008, serão quatro mil apartamentos colocados no mercado, inclusive em outras cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas e Salvador”, completa a revista.

MaxDoor a porta personalizada da MaxHaus
ganhou anúncios para apresentar a inovação.
Anúncios de dezembro de 2007
na Folha de São Paulo
Vários itens diferenciam o MaxHaus dos condomínios comuns. Um deles, a MaxDoor é dos que mais chamam a atenção. Com abertura por contato digital ou controle remoto, veda acusticamente o apartamento e ganhou anúncios exclusivos como os acima para explicar sua funcionalidade.

Anúncio MaxHaus - dezembro de 2007

Com as inovações apresentadas era preciso materializar tanta tecnologia. Para isso foi montado na conceituada loja de móveis Tok&Stock um apartamento modelo com sugestões de design e decoração da própria loja. Era a última etapa antes do lançamento.

Anúncio MaxHaus - Tok&Stock na Folha em janeiro de 2008
Porta eletrônica, banheiro equipado com itens de design contemporâneo, janelas de vidro duplo, além de novos itens que inovaram as áreas comuns como o MaxCafe. Mas o que define o MaxHaus é seu conceito batizado como arquitetura aberta. O futuro morador recebe um amplo salão de 70 metros quadrados (ou mais) com apenas quatro paredes. O restante é um espaço aberto que pode ser dividido (ou não) da maneira que ele decidir através de kits pré-moldados.
Primeiro MaxHaus - Anúncio de fevereiro de 2008

Três meses após o primeiro anúncio e ampla visitação ao protótipo na Tok&Stock foi lançado o primeiro MaxHaus, localizado no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo. A ele seguiram-se Morumbi, Mooca, Panamby e Itajaí - SC e mesmo que a crise dos mercados de 2008 tenha freado as pretensões expansionistas de Paim, pode-se dizer que MaxHaus é um sucesso. Hoje vários dos empreendimentos estão entregues, agregando credibilidade e possibilitando ao interessado no conceito conhecer melhor o que até então era só projeto. 
Folha de SP - janeiro de 2008
Para nós do Marketing Imob o que conta é que a marca MaxHaus tem o marketing em seu DNA, já são vários posts publicados aqui sobre as ações da empresa que ao longo de seus pouco mais de 4 anos esteve sempre inovando, na vanguarda do setor imobiliário. São ações em redes sociais, games, sites interativos e vídeos. Sempre muito bem humorados, apresentam seus conceitos de maneira impactante, impensáveis para a maioria das construtoras. Que venham muitos outros.



O surgimento da MaxHaus contado através de seus primeiros anúncios Reviewed by Denis Willian Levati on 09:32 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.