Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

SJ migra operações externas para os tablets



Desde o dia 1o de dezembro, a SJ Administração de Imóveis começou a operar somente com tablets em todas as suas vistorias (captação, locação, desocupação). Acompanhando a evolução digital, a empresa já vinha utilizando dispositivos móveis nesses procedimentos, começando por um coletor de dados, passando pelo Palm Top, seguido pelo HP IPAQ, e agora migrou de vez suas operações para os tablets. O modelo escolhido foi o Galaxy Tab, da Samsung, que opera com o Android. “Optamos por este equipamento por facilitar a integração com o sistema da empresa”, explica Marcos Glaydson, coordenador de TI da SJ.

Para a empresa, que é pioneira no uso de tablets em vistorias no mercado cearense, a agilidade que o dispositivo fornece foi determinante para a troca. “Agora, todas as informações, incluindo fotos em um futuro próximo, podem ser passadas via wi-fi, em tempo real, para a SJ, proporcionando menor tempo de espera do cliente e maior segurança no repasse das informações”, afirma o coordenador.

Antes, o vistoriador colhia as informações do imóvel e as colocava no dispositivo móvel, e, somente ao final de seu trabalho, retornava à empresa, onde descarregava os dados por meio de um cabo. “Hoje, com os tablets, enxergamos inúmeras possibilidades de como este equipamento pode facilitar as atividades do colaborador e a relação da SJ com seus clientes”, diz Marcos.



SJ migra operações externas para os tablets Reviewed by Mariana Ferronato on 10:59 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.