Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Odebrecht promove concurso cultural em São Paulo e em Brasília

Embalada pelo sucesso do primeiro concurso cultural realizado em rede social, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) promove mais duas ações do gênero no Facebook como parte da estratégia de marketing de dois lançamentos imobiliários. O concurso “Por que a Vila Mariana é bela?”, voltado para admiradores do bairro Vila Mariana, em São Paulo, acompanha o recém-lançado empreendimento residencial Bella Vila Mariana. Já os moradores do Distrito Federal e blogueiros de todo o país podem participar do “Vamos pintar 2012 com luz?”, ação integrante do mais novo projeto da OR em Brasília – o LED. No primeiro concurso, os vencedores serão contemplados com um iPad2; no segundo, os ganhadores recebem uma câmera digital Canon.

Para participar, é necessário possuir uma conta ativa no Facebook e curtir a Fan Page da Odebrecht Realizações. Os regulamentos podem ser acessados em www.facebook.com/odebrechtrealizacoes. Os interessados têm até 13 de dezembro para participar do concurso “Por que a Vila Mariana é bela?”, e até 6 de janeiro para o “Vamos pintar 2012 com luz?”. Os resultados dos ganhadores serão divulgados em 15 de dezembro e 11 de janeiro, respectivamente.

Segundo a gerente de marketing da OR, Ana Amélia Feijó, a utilização das redes sociais é uma oportunidade para conhecer a relação emotiva das pessoas com os locais onde elas vivem, além de estimular a criatividade e a interação entre elas. “Após o sucesso do primeiro concurso cultural que realizamos com moradores da cidade de Santos, percebemos que, além de termos criado um espaço para que eles pudessem expor seus sentimentos e criatividade, acabamos por propiciar uma troca de experiências e percepções entre os participantes. Ao final, quem ganha é cidade. Agora queremos estimular esse intercâmbio entre admiradores da Vila Mariana, a partir de depoimentos que ressaltem o amor ao bairro, e moradores do Distrito Federal, que poderão exercitar sua criatividade com a técnica fotográfica light painting”, acrescenta.

Por que a Vila Mariana é bela?

Qualquer pessoa residente no país está apta a participar deste concurso, especialmente aquelas que moram ou tenham vivido no bairro Vila Mariana, na capital paulista. Para tanto, basta responder à pergunta que dá nome ao concurso. Os depoimentos devem ser postados em formato texto, com até 400 caracteres, acompanhados de uma foto do bairro, no mural da Fan Page da OR. As respostas devem ressaltar os aspectos que fazem o participante ter uma relação especial com o bairro. Para eleger a melhor resposta, a comissão julgadora observará a criatividade e o vínculo emotivo com o bairro Vila Mariana. O vencedor será premiado com um iPad 2, com 16GB e tecnologia wi-fi.


Vamos pintar 2012 com luz?

Diferente do concurso que homenageia o bairro paulistano Vila Mariana, o “Vamos pintar 2012 com luz” privilegiará as postagens de imagens construídas com light painting - prática fotográfica que consiste em mover uma fonte luminosa diante da câmera durante uma longa exposição. A técnica é simples e pode ser aprendida a partir do tutorial disponível na página da OR no Youtube - http://youtu.be/5uqKFzQyqWQ – ou na Fan Page da empresa.

O concurso premiará os dois participantes, sendo um público geral e o outro blogueiro, que postarem as melhores imagens de palavras ou desenhos que tragam mensagens de votos para 2012. Serão avaliados a originalidade das mensagens, a melhor aplicação da técnica light painting, entre outros critérios que podem ser conferidos na Fan Page da OR.



Odebrecht promove concurso cultural em São Paulo e em Brasília Reviewed by Mariana Ferronato on 23:51 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.