Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Batata, cebola, tomate, imóvel...

Quem acompanha o Marketingimob sabe que sou partidária e apaixonada por ações ousadas (quem não é?). Na semana passada vimos mais uma delas. A Cury Construtora passou a vender imóveis através de uma banca em feira livre.  Quem imaginou sair no domingo de manhã para comprar vegetais na feira, e ser impactado com uma "banquinha" vendendo imóveis? Foi o que a Cury fez. 

Esperamos imóveis nos semáforos, nos jornais, na imobiliária, na televisão, no shopping, mas não em uma feira livre. De fato a ideia de que existe um local determinado para se vender imóveis, morre a cada dia. As empresas estão onde seu público está. Até que isto não fira o bom senso e a ética concordo com estas ações.


De acordo com as notícias divulgadas, o objetivo da Cury era demonstrar ao seu público que o imóvel é bastante acessível, capaz de ser vendido até mesmo em uma feira. A empresa também observou que neste ambiente é grande a circulação do público feminino, o grande decisor da compra do imóvel.   


O objetivo não era fechar o contrato no local. Na banca os corretores apresentavam o imóvel, tiravam dúvidas, e realizavam o pré-cadastro. O projeto piloto teve estréia, no dia 23 de novembro, em uma feira livre noturna, da cidade de Suzano. No primeiro dia de contato com o público, a construtora obteve 45 pré-cadastros de pessoas interessadas na compra de imóveis.
Batata, cebola, tomate, imóvel... Reviewed by Mariana Ferronato on 22:23 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.