Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora Valpi lança livro sobre a Zona Sul de Porto Alegre

A Valpi, construtora e incorporadora que atua na zona sul de Porto Alegre, começa a distribuir neste mês de setembro, a seus clientes e parceiros, o livro A Zona Sul do Século 21, como parte das comemorações dos 10 anos da empresa. A publicação aborda o desenvolvimento dessa região da Capital não só no segmento imobiliário mas também nas áreas de infraestrutura, comércio, gastronomia, esportes e cultura. 

O diretor da Valpi, Gustavo Fanck Emer, diz que a Zona Sul é um novo vetor de crescimento e de desenvolvimento imobiliário de Porto Alegre. “A região tem preciosidades como o Guaíba, extensa área de mata nativa, ar puro e tranquilidade. Ao mesmo tempo, é exemplo de como as transformações ocorrem nas metrópoles modernas”, declara o empresário. A construtora já entregou três prédios na Tristeza e outros dois edifícios seus serão concluídos em 2013 no bairro.

Dividido em dez capítulos e ilustrado por fotos, o livro de 60 páginas focaliza os investimentos privados e públicos na Zona Sul, as obras de mobilidade, a importância da natureza como atrativo, a ampliação dos espaços culturais e os esportes náuticos dos clubes.

O jornalista e escritor José Antônio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, morador de Ipanema, dá dicas para curtir a Zona Sul. Os jornalistas Roberto Moure e Paulo Sérgio Weirich e o publicitário Alfredo Fedrizzi opinam sobre a região em um espaço com frases de várias personalidades.
O livro foi concebido pela assessoria de imprensa ComEfeito.

Capa do livro

Construtora Valpi lança livro sobre a Zona Sul de Porto Alegre Reviewed by Mariana Ferronato on 19:56 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.