Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora Celi incorpora a responsabilidade ambiental em suas ações.

O Marketing Ambiental também conhecido como Marketing Verde, Ecologicamente Correto ou Ecomarketing, se torna cada vez mais importante e já está presente na pauta de muitas empresas de nosso setor. A Construtora Celi - SE, procura fazer a sua parte. Preservar o meio ambiente, criar e manter espaços públicos com muito verde, contribuir na distribuição correta dos resíduos sólidos e construir empreendimentos sustentáveis, são alguns dos objetivos da construtora

A empresa incorpora a responsabilidade ambiental no desenvolvimento de suas obras, e também desenvolve outros projetos ambientais, como por exemplo a Praça Luciano Barreto Júnior, e a Alameda das Árvores, uma região mantida pela Celi, “A Celi sabe que é fundamental pensar no dia-a-dia das pessoas, construindo e mantendo locais agradáveis, tornando a preservação do verde uma obrigação. Hoje, a Alameda das Árvores consagrou-se como uma localização que agrega muito verde, ar puro e excelentes opções em moradia, possibilitando às famílias a paz de uma região sossegada”, afirma Ana Cecília Barreto Oliveira, vice-presidente de negócios da empresa.

Os empreendimentos da Celi e da Stanza (marca do segmento econômico ) seguem a linha da sustentabilidade: “Hoje em dia, os clientes têm a consciência da necessidade de cuidar do nosso planeta e também buscam empreendimentos ecologicamente corretos. Segundo a empresa a Celi faz a sua parte e garante que, todos juntos (cliente e empresa) colaboram diariamente para a preservação”, afirma Michelle Gentil, gerente de projetos da Celi.

Os itens de sustentabilidade ambiental presentes nos empreendimentos Celi/Stanza são: medição individual de água, poço artesiano para regar plantas, coleta seletiva de lixo, captação de água da chuva, sensores de presença em áreas comuns, torneira com temporizador, paisagismo funcional e descarga 3/6 litros. A empresa também recentemente implantou o SGI (sistema de gestão integrado), que contempla a gestão da qualidade, saúde, meio ambiente e segurança do trabalho.


A empresa também realiza a classificação e separação correta dos resíduos tanto nas obras quanto na matriz, seguem a resolução CONAMA 307/2002. “Implantamos etiquetas de identificação de resíduos recicláveis, resíduos não recicláveis e resíduos perigosos para que tudo seja colocado no seu devido lugar. A conscientização de todos já está dando bons resultados”, garante a gerente.



Construtora Celi incorpora a responsabilidade ambiental em suas ações. Reviewed by Mariana Ferronato on 21:47 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.