Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Construtora Celi apoia projeto ‘Caju na Rua’

Escultura em forma de Caju chama atenção de quem mora e frequenta o local. Construtora Celi é apoiadora do projeto.

Quem passa pela Alameda das Árvores (região planejada e mantida pela Construtora Celi entre as avenidas Hermes Fontes e Nova Saneamento, em Aracaju-SE) notou algo diferente no local. Na última quarta-feira, 20, foi instalada na praça da Alameda, mais uma belíssima escultura que compõe o projeto ‘Caju na Rua’. A iniciativa foi criada pelo artista plástico Fábio Sampaio e conta com total apoio da Construtora Celi. A obra em forma de Caju (fruta que registra a verdadeira identidade da capital sergipana) mede mais de 2 metros de altura e impressiona pela beleza e criatividade.
Para a vice-presidente de negócios imobiliários da Celi, Ana Cecília Barreto, o Caju na Rua é um projeto muito importante que vem mostrar todo o talento dos artistas sergipanos, o que deixa a nossa capital ainda mais bonita e colorida. “A Celi não poderia ficar de fora e participa da iniciativa com grande satisfação. A empresa valoriza a arte, aplaude os seus talentos e contribui cada vez mais para a expansão da cultura local. Tenho certeza que este projeto terá visibilidade nacional e, juntos, mostraremos o quanto Aracaju fica ainda mais especial com os belos cajus espalhados pela cidade, principalmente na Alameda das Árvores, uma região que já está consolidada como uma das regiões mais aconchegantes e familiares”, comenta.
A ideia do Projeto Caju na Rua segundo a construtora pode ser comparada à do Cow Parade, que aconteceu em diversas cidades do pais. Para o artista plástico Fábio Sampaio, projetos grandiosos despertam a curiosidade da população e de outros centros. “Temos todas as possibilidades de uma cidade mais artística. Os cajus já estão em diversos pontos da cidade, priorizando a importância histórica do local e a circulação de um grande número de pessoas. Os artistas escolhidos representam as várias gerações e estilos praticados em Aracaju. O Caju na Rua é o primeiro passo rumo a projetos de grande visibilidade, para essa que é a capital com a melhor qualidade de vida do Brasil”, destaca.
Quem acompanhou de perto todo o processo de elaboração e instalação do Caju na Alameda das Árvores foi Thaís Mendonça, Analista de Comunicação da Celi. Ela conta que a estátua já chama muita atenção, o que aumentou ainda mais a beleza e o charme da Alameda das Árvores.
“A Celi é uma empresa que possui ações de sustentabilidade social. A prova disso é que apoiamos, com muita satisfação, o Caju na Rua. Parabenizamos o empenho e o talento do Fábio Sampaio, que foi o grande idealizador dessa intervenção urbana, que deixou a Praça muito mais alegre e convidativa”, enaltece Thaís.




Construtora Celi apoia projeto ‘Caju na Rua’ Reviewed by Mariana Ferronato on 23:11 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.