Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Anúncios sem fotos também vendem.


É o que diz o site espanhol Inmoblog que apresenta 3 exemplos de imobiliárias da Espanha que não utilizam recursos visuais e nem ações de marketing mais elaboradas para a divulgação de seus imóveis.



Curiosamente, segundo o site, os anúncios mais visualizados pelas pessoas são aqueles que não possuem fotos.



O próprio site alerta, que em um mercado com milhares de opções para anunciar um imóvel, o fato utilizado no caso acima, e o bom resultado obtido, deve-se ao público do local. Pessoas mais velhas, que estão acostumadas a anúncios com texto, e que não utilizam a internet para consulta.

Para nós vendedores e marketeiros fica a dica: Adequar-se ao público sempre. A criatividade não tem limites, porém em alguns casos a ação mais simples proposta será a que dará maior resultado. Pense bem, folhas de ofício neon (R$4,50 o pacote com 500 unidades + 1 estojo de canetinhas coloridas = R$1,99) são as responsáveis pelas vendas. Somos doutrinados e catequizados todos os dias para entregar algo criativo e diferenciado, não é mesmo? Mas não se esqueça, criatividade não é mais importante do que a eficácia de uma ação.

Anúncios sem fotos também vendem. Reviewed by Mariana Ferronato on 22:30 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.