Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Ações do "Dia da Criança" realizadas por construtoras e imobiliárias.



1. Construtora Celi

A Celi, através do endomarketing, realizou arrecadação de brinquedos, que faz parte da ação do Voluntários da Criança. A Instituição escolhida para ação este ano foi a Creche Solidária Almir do Picolé, que assiste 81 crianças carentes.

Os colaboradores da matriz, assim como das filiais, 
se sensibilizaram e participaram da ação. Na foto, equipe da Bahia.


2. Justo Imóveis

Em surpresa para seus colaboradores, a Justo Imóveis deixou na mesa de cada um deles tinha um pacotinho com guloseimas diversas. Balas, chocolates, pirulitos, um Kit Guloseimas. Tudo o que uma criança (ou adulto) gosta.



3. Construtora D´Angelo Incopar

A construtora realizou o 1° Concurso de Desenhos em homenagem ao Dia das Crianças. O objetivo era conscientizar os funcionários sobre o uso dos equipamentos de segurança nas obras,  explorado de forma lúdica pelas crianças.

4. Imobiliária Leonardo Rizzo 

Distribuiu aos seus funcionários de Goiânia, Distrito Federal e Tocantins, pirulitos com a mensagem “Não deixe morrer a criança que existe em você”. A ideia foi cultivar junto ao público interno a vivacidade das crianças, a criatividade e o gosto pela vida. 


6. Imobiliária Galvão

Os filhos dos colaboradores da empresa desfrutaram de um pic-nic no Parque Barigui.

7.  Anagê Imóveis

A imobiliária fez uma surpresa especial para os alunos da Escola Municipal Vereador Hubert Hübemer, do Quiriri – Joinville. Os estudantes receberam presentes e um lanche especial oferecidos pela Anagê Imóveis.  
No dia 12 a Anagê participou do evento Universo das Crianças na Expoville, onde em seu stand distribuiu material educativo, balas, balões, além da realização de atividades recreativas para brincar com a criançada. 

8. Brookfield


A Brookfield realizou a ação "Dia de Todas as Crianças", que foi realizada na cidade de Águas Claras, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Do dia 08 ao dia 12 de outubro, quem doou um brinquedo ganhará em troca um ursinho Happy Town. Para ganhar basta levar o brinquedo até um dos stands de vendas selecionados e efetuar a troca. A cada brinquedo doado, a Brookfield fez uma doação para instituições que cuidam de crianças carentes. Ou seja, a doação vale por duas!

Além disso, nos stands, diversas atrações infantis esperavam pelas crianças. A festa foi garantida por show de palhaços, oficina de arte e teatro infantil, além, é claro, de muita pipoca, cachorro quente, algodão doce e refrigerante à vontade.






9. RE/MAX


O Dia das Crianças foi a inspiração para a nova campanha publicitária da RE/MAX. A idéia era aproveitar o gancho da data e mostrar o olhar diferente que a rede de franquias imobiliárias possui.






10. Lopes


"Dia das Crianças na Lopes". Os corretores trouxeram seus filhos para passar o dia na imobiliária.








Envie a ação realizada por sua construtora / imobiliária.


marketingimob@gmail.com
Ações do "Dia da Criança" realizadas por construtoras e imobiliárias. Reviewed by Mariana Ferronato on 13:06 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.