Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Imobiliária Canadense cria campanha "fuja da terra do tédio"




O Problema: O mercado de Vancouver - CANADÁ estava enfrentando tempos difíceis devido à recessão de 2008. Os investidores tinham desaparecido do mercado e os compradores estavam cautelosos para comprar. Muitos empreendimentos imobiliários durante o período começaram a oferecer grandes descontos e incentivos para atrair compras. Morgan Crossing, no entanto, não quis baixar os seus preços, mas ainda assim apresentar-se competitiva no mercado.

Solução: Morgan Crossing foi posicionado como " um estilo de vida", com unidades residenciais e comerciais no Oeste do Canadá. A campanha reforçava a vida monótona e entediante nos subúrbios (ou em qualquer outro condomínio desenvolvido longe de lojas, restaurantes e serviços).

A campanha: Foi toda desenvolvida na cor bege, para exemplificar a vida monótona que havia até então, representada pela cidade "Boringville"(vila do tédio),e por seus moradores, manequins vivos, pintados também de bege, que tentavam fugir da vila em direção ao empreendimento anunciado.

Este conceito foi aplicado também em anúncios de classificados, e banners online, onde "o casal bege" foi apresentado e os usuários podiam ajudá-los a escapar de "Boringville".


Imobiliária Canadense cria campanha "fuja da terra do tédio" Reviewed by Mariana Ferronato on 16:04 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.