Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Destaqu

Mercado Imobiliário na onda Mobile Marketing


Wikipédia: Mobile marketing é o termo usado para campanhas de marketing para dispositivos móveis. Por exemplo, campanhas entregues em telefones celulares, handhelds, etc.
Uma das ferramentas utilizadas é o Interactive, uma comunicação que atinge diretamente o seu receptor através de varias formas, dentre elas: SMS, MMS, internet(WAP); Em estágios mais avançados por conexões bluetooth.
___________________________________________________________
A incorporadora Exto acaba de criar para seu empreendimento Ducato um mobile site, que funciona como um folder eletrônico, é possível acessar fotos, plantas, mapas da região, indicar para amigos, além de "ligamos para você" e enviar por e-mail.
Em todo o mundo existem cerca de 2 bilhões de aparelhos celulares, 113 milhões de smartphones em uso, sendo que destes apenas 800 mil pertencem ao Brasil. (quantos destes 800 mil estão na cidade de seu empreendimento, e fazem parte de seu público alvo?) . Será que este recurso já é um diferencial competitivo para empreendimentos ou ainda não é o momento? Talvez ainda seja um pouco cedo pois o número de aparelhos é pequeno, mas no futuro não tenho dúvidas que será tão obrigatório quanto um hot site e um flyer de guerrilha.
Mercado Imobiliário na onda Mobile Marketing Reviewed by Mariana Ferronato on 02:08 Rating: 5
All Rights Reserved by Marketing Imobiliário - Marketingimob © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.